quadro de aplicações dos suplementos g2l

A G2L, tendo como alicerce a ponte científica e aplicação efetiva de seus produtos, elaborou juntamente com nossa equipe de pesquisadores um quadro didático para você se beneficiar ainda mais da prática esportiva, obtendo o máximo de resultados.

como funciona ?

Cada modalidade esportiva apresenta diversas valências físicas, cada uma requerendo cuidados nutricionais específicos. Conheça abaixo o quadro didático com as principais valências :

valências físicas o que fazer ?
FORÇA, AGILIDADE, POTÊNCIA, RESISTÊNCIA ANAERÓBIA E AGILIDADE Fornecer aos músculos elementos para a geração de energia e recuperação celular. Durante a prática, priorizar carboidratos de rápida absorção, enquanto que ao longo de todo período que antecede e sucede o exercício físico, ofertar adequadamente carboidratos de rápida e/ou lenta absorção, aminoácidos e/ou proteínas e vitaminas e minerais. Como cuidado específico, o fornecimento de creatina melhora a produção energética celular, enquanto que a cafeína diminui a sensação de fadiga.
RESISTÊNCIA AERÓBIA Esta valência é exigida em exercícios físicos prolongados, principalmente em modalidades contínuas. Para isso, os músculos demandam grande quantidade de carboidratos de rápida e/ou lenta absorção antes, durante e após a sua realização; aminoácidos e/ou proteínas para recuperação celular; e vitaminas e minerais para as reações bioquímicas envolvidas na produção de energia. Como complementos, a cafeína surge para atrasar o cansaço e glutamina para a manutenção da recuperação física.
Man strong
Team Working out

agora, você está pronto para selecionar os principais produtos, de acordo com as suas modalidades praticadas

modalidade valência física predominante suplementos base suplementos complementares,
para finalidades específicas
BIKE Resistência aeróbica CAFEÍNA, WHEY PROTEIN BCAA, CAFEÍNA, CROMO, COCONUT, CA, GLUTAMINA
CORRIDA Resistência aeróbica CAFEÍNA, BCAA, WHEY PROTEI CA, CROMO, COCONUT, GLUTAMINA
FUTEBOL Velocidade, resistência aeróbia, agilidade Malto, Waxy Maize BCAA, Caffeine Energy, Whey Protein Extreme, Iso Whey Transformer, Creatine Micronized, Creatine Creapure
LUTAS Força e potência, resistência anaeróbica, resistência aeróbica, agilidade. MASS PLUS, CREATINA, WHEY PROTEIN BCAA, CAFEÍNA
MUSCULAÇÃO Força, potência e resistência anaeróbica CREATINA, MASS PLUS, WHEY PROTEIN BCAA, CAFEÍNA, GLUTAMINA, ZMA
TÊNIS Potência, resistência aeróbica e agilidade CREATINA, CAFEÍNA WHEY PROTEIN

BCAA

Todas as refeições que compõem o programa alimentar de um atleta e/ou esportista são importantes, Antes do treino, deve-se garantir uma refeição que o mantenha em estado anabólico durante o exercício, além de proporcionar um ótimo rendimento. Já após o treino, o principal é garantir uma ótima recuperação do organismo. Muitas pessoas ainda acham que o Replica Watches Richard Mille crescimento muscular ocorre exatamente no momento do exercício, mas, na verdade, a maior parte do processo de hipertrofia acontece durante o período de descanso. A fase de recuperação é fundamental para o desenvolvimento muscular. Se o indivíduo não estiver completamente recuperado, a musculatura cheap replica watches responderá de maneira negativa, dificultando a hipertrofia. Nesse processo recuperativo, o descanso e uma ótima nutrição são fatores cruciais.

CA

Quando você acorda, a quantidade de carboidratos no seu corpo é bastante baixa já que sua última refeição foi feita na noite do dia anterior. Esta é a melhor hora para praticar uma atividade aeróbica, caso seu cheap fake Cartier Drive objetivo seja emagrecer. Nesse horário, nosso organismo usa uma porcentagem maior de gordura como energia, o que resulta em perda de massa "gorda".

CAFFEINE ULTRA ENERGY

Os exercícios anaeróbicos (que objetivam a hipertrofia) não devem ser feitos antes de uma refeição. Você não deve fazê-los sem se alimentar. O objetivo desse tipo de atividade é aumentar sua massa muscular para acelerar Replica Rolex Date Just Watches o metabolismo. Você precisa de energia para realizá-los, e por isso o ideal é se alimentar antes do treino.

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COCONUT PRO NUTRI

A fórmula perfeita para conseguir exercitar-se diariamente é "pegar leve". Praticando um pouco por dia você dá tempo ao seu corpo para se adaptar à nova rotina de queimar gordura. Como consequência, rolex replica watches você fica cada vez mais magro, mais disposto e com muito mais energia, aumentando as suas chances de diminuir o peso e perdendo as gordurinhas localizadas.

CREATINE CREAPURE

Cuidado com a velocidade dos movimentos durantes os exercícios: movimentos muito rápidos e descontrolados podem causar lesões aos músculos e aos ligamentos, pois as tensões geradas são muito altas, principalmente no movimento inicial de "ida". O ideal, então, é um movimento controlado, chegando ao limite na "ida" do exercício e voltando bem devagar à posição de repouso. Fazendo assim, as fibras musculares sofrem micro lesões, que induzem ao aumento de músculos para sua recuperação.

CREATINE MICRONIZED

Se você faz um exercício anaeróbico sem se alimentar, você pode prejudicar sua performance e obter um resultado contrário ao que deseja. Ao invés de aumentar sua massa muscular, corre o risco de perder massa, já que o organismo usará proteínas do próprio músculo para gerar energia.

Se você quer se exercitar 2 vezes ao dia (uma seção de aeróbico e uma de anaeróbico em horas diferentes), o melhor a fazer é se alimentar antes, depois realizar um exercício anaeróbico e só então praticar um exercício aeróbico.

ISO WHEY TRANSFORMER

Muita gente acha que praticando exercício apenas no supino reto irá ter um ganho maior e mais abrangente de peitoral, mas isso não é verdade. É preciso variar o tipo de treino. O ideal é fazer tanto o supino reto quanto o inclinado. Exagero também não é recomendável, portanto malhar o peito 2 vezes por semana é mais do que suficiente, afinal os músculos se formam quando você está descansando. Utilize sempre o peso que você aguenta, na posição correta, sem tirar as costas do aparelho.

L-GLUTAMINE

É recomendável, pelo menos, um dia de descanso para treinar o mesmo músculo novamente. Isso porque é necessário que o grupo muscular se recupere das micro lesões ocasionadas pelo exercício. Para quem quiser treinar em dias consecutivos, recomenda-se solicitar ao profissional de educação física que divida o treino por grupos musculares, como por exemplo um treino com exercícios de peitoral e tríceps, um que trabalhe as costas e bíceps e um com exercícios de perna e ombro.

MASS PLUS

Pessoas que praticam musculação devem se alimentar bem, principalmente para o aumento da massa muscular, o que exige a ingestão de altas doses de proteínas e carboidratos. No entanto, é necessário malhar diariamente a mesma quantidade de horas por dia, respeitando seu corpo, caso contrário poderá sofrer lesões e outros problemas com a realização dos exercícios. É aconselhável que os praticantes de musculação comam a cada 3 horas, realizando assim 6 refeições ao longo do dia, levando em conta uma alimentação saudável, equilibrada e balanceada.

WHEY 3W

Para obter o máximo de ganho de tamanho e força muscular, o bíceps e o tríceps exigem uma pequena quantidade de estimulação direta. É importante compreender que ambos recebem uma grande quantidade de estimulação quando se treina peito e costas, por exemplo. Se o objetivo é alcançar um sério desenvolvimento nos braços, não se deve colocar tanta ênfase no treino direto de bíceps e tríceps. Braços fortes e musculosos são resultado de um treinamento pesado para peito e para costas. Isso não quer dizer que não exista a necessidade de trabalhar os bíceps e o tríceps diretamente, mas o ideal é trabalhar os braços de forma mais leve.

WHEY PROTEIN EXTREME

Para obter o máximo de ganho de tamanho e força muscular, o bíceps e o tríceps exigem uma pequena quantidade de estimulação direta. É importante compreender que ambos recebem uma grande quantidade cheap fake rolex GMT watches de estimulação quando se treina peito e costas, por exemplo. Se o objetivo é alcançar um sério desenvolvimento nos braços, não se deve colocar tanta ênfase no treino direto de bíceps e tríceps. Braços fortes e musculosos são resultado de um treinamento pesado para peito e para costas. Isso não quer dizer que não exista a necessidade de trabalhar os bíceps e o tríceps diretamente, mas o ideal é trabalhar os braços de forma mais leve.

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